sexta-feira, 27 de abril de 2012

o grande dia NASCIMENTO da SOPHIE!






 O primeiro post ! é logico tinha que ser com estas fotos , porque foi o dia mais especial da minha vida !
foi o dia em que dei VIDA a um ser tão pequenininho, que fez e faz a diferença na minha VIDA.
POR ELA EU SOU CAPAZ DE TUDO .! Meu amor por ela é incondicional e prometo que irei cuidar, educar, dar amor , felicidade, alegria, paz e muita atenção ate os últimos dias de minha vida !


                                    TUDO SOBRE O NASCIMENTO ! 




  Minhas gestação foi super tranquila, tive enjoos só os 3 primeiro meses depois foi tudo tranquilo, até que   quando cheguei na reta final a fase de desconforto pra dormir pra andar etc .. enfim cheguei nas 37 semanas de gestação, foi ai que chegaram também as contrações eram fracas e davam pra aguentar , quando completei 38 sem. que foi no em um sabado dia 13 de agosto 2011 foi ai que minhas contrações de fracas passou a ser um pouco mais forte , aguentei super quieta sem falar pra ninguém , no domingo também fiquei sem comentar com ninguém , quando foi na segunda dia 15 de agosto fiquei com medo pois elas já estavam vindo em tempos curto , chegou a noite contei pro meu Marido .
- Douglas estou sentindo umas dores desde sábado e ele pergunto que dor , onde , como ela é ? ele fico super desesperado kkkk Ai acalmei ele primeiro . e disse acho que são contrações , e elas estão vindo em tempo de 15 em 15 minutos ele já queria ir pro Hospital e eu morrendo de medo de ir pra lá , fiz uma proposta básica vamos ligar pro Medico e vamos ver o que ele decide isto 21:30 da noite , nem sabia se o Dr estava na casa dele , mais ele resolveu ligar e ligamos .. !
- Douglas liga e fala Aninoel a Francielle esta com umas dores nas costa e elas veem em 15 em 15 minutos e estas dores estão desde sábado o que a gente faz ?! kk
- Dr. Aninoel. Quantas semanas ela esta ?
- Douglas 38sem2dias ..
- Dr. Aninoel. Pode levar ela direto pra UNIMED
NOSSA foi neste momento seraaaaaa meu Deus que hoje vou conhecer a princesa ?!  fiquei super nervosa
foi quando chegou meus pais da igreja e falamos pra eles vamos ter que ir pro hospital e a correria foi , sera que levo as malas acho melhor não né , todos me deram risada é hoooje que a princesa nasce ! uhuuul
e eu super nervosa e com muito medo de algo der errado ..!
Chegamos la 22:30 da noite , e o medico que estava de plantão fez exame de toque em mim só estava com 2 dedos de dilatação e pra ele não dava pra ser normal , então vamos la encara a CESARIA hihi
Ele ligou pro meu medico, meu medico chegou e lá fomos nos eu com muito medo da Anestesia com medo de tudo mais quando tomei a Anestesia nem acreditei que já tinha tomado, depois de 15minutos a Anestesia fez o efeito não sentia mais nada , foi ai que eles começaram a cirurgia !

Nesta hora eles já estavam me cortando ..





depois de tantas camadas cortas , a princesa chegou e chegou tb a alegria toda da família 
a felicidade de todos ! 
Meu parto foi uma benção de Deus, não senti nada de dor e se possível voltaria neste momento novamente ! 

Um comentário:

  1. Adorei o seu relato de parto!
    Também cheguei na maternidade com apenas 1 Cm de dilatação, mas eu queria muito o parto normal então pedi para ficar esperando para ver se evoluía! E graças a Deus consegui!

    Que bom que ocorreu todo ótimo!
    Beijinhos

    ResponderExcluir