sexta-feira, 4 de maio de 2012

Noites da princesa desde a maternidade ate hoje !

A primeira noite na Maternidade ela acordou mamou e dormiu, já na segunda noite ela não dormiu de jeito algum ela mamava dormia e acordava tentei varias coisa coloquei ela pra dormir comigo e mesmo assim nada, chamei a enfermeira  ela levou a Sophie e trocou a fralda e neste período eu fiquei descansando e logo depois veio ela com os olhos todo  arregaladinho kkk não sabia o que eu fazia se dava risada ou se chorava rsrs ! 
Depois continuo a mesma coisa , tentei também deixa a luz do banheiro acesa mesmo assim nada, eu acho que a fixa dela já tinha caído que não estava mais dentro de mim e queria me conhecer melhor haha ! 
O dia amanheceu e ela adormeceu , ai neste momento entro   copeira pra me trazer café da manha , faxineira pra limpar o quarto e eu Fiquei doooooooooooooooooida ! 
Depois que elas sairão pegaram a Sophie pra dar banho , foi neste período que dormi  mais logo depois também chegou meu medico e me cutucou . Sim ele me acordo hihi rs e pergunto teve noite mal dormida é ? 
falei siiiiiim , a princesa foi dormi agora se acha ?! haha 
depois que ele saiu e ela também já tinha chegado do banho e acabou dormindo! 
E foi neste só dia que passei uma noite em CLARO , porque depois destes dias , ela dormia super bem e só acordava mesmo pra mamar e logo dormia em seguida . Quando ela completou 2 meses ela não acordava mais de madrugada dormia a noite toda e acorda umas 8:30hr 9:00hr da manha mamava e dormia de novo e só acordava mesmo era umas 10:30hr, mais isto só durou durante 4 meses porque quando ela completou 6 meses voltou a acorda durante a noite , mais é aquela ela acordava mamava e dormia e esta ate hoje assim .
e esta também super sapeca e esperta !


Nenhum comentário:

Postar um comentário