quarta-feira, 6 de junho de 2012

A primeira Queda da Sophie!

Eu sempre aviso meu marido pra
não deixe ela sozinha na cama que ela pode rolar e acabar caindo , meus avisos sempre entravam por um lado do ouvido e sempre saindo do outro lado, foi ai que meu aviso virou realidade! Segunda- feira dia 05/06/12 eu
estava na cozinha almoçando e ele estava no quarto com ela assistindo , ele veio ate a cozinha e largo ela lá em cima da cama quando derrepente eu escuto choro dela ;((( na hora corri ve o que era , sim ela tinha caido da cama , na hora peguei ela do colo dele e falei pra ele quantas vezes eu te avisei a não larga ela sozinha na cama , fiquei super com raiva dele , porque varias veses eu avisei minha sorte foi que eu acho que ela caiu de bunda e não se machuco , mais fiquei tremeeendo de nervoso, medo e raiva sei la  mais depois passou, vi que ele se sentiu culpado  triste pelo que fez mais fazer o que tomare que agora ele aprenda  a não discuidar dela nem por 1minuto !!

Nenhum comentário:

Postar um comentário